Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Grêmio pode reforçar a Universidad Católica

O atacante seria um pedido especial do treinador da equipe, com quem já trabalhou quando atuava pelo Emelec e também na seleção equatoriana

*Por Juliano Rangel

A Universidad Católica pode reforçar seu ataque com um velho conhecido da torcida gremista. O equatoriano Miller Bolaños seria uma das opções sugeridas pelo técnico Gustavo Quinteros para defender o clube chileno na temporada de 2019.

Leia mais: Presidente da AFA rebate Marcelo Gallardo: “É o técnico ideal para a Argentina”

Universidad Católica confirma a chegada de Edson Puch

De acordo com o chileno ADN, o atacante, que atualmente defende o Tijuana, seria um pedido especial do treinador argentino, com quem já trabalhou quando atuava pelo Emelec e também na seleção equatoriana. “Universidad Católica segue buscando nomes para reforçar seu ataque, e nas últimas horas se falou sobre conversas com um selecionado equatoriano”, destacou o portal.

A publicação ainda ressalta o trabalho de Miller Bolaños e Gustavo Quinteros nos tempos de Emelec e na seleção equatoriana. “Miller Bolaños é o grande sonho da Universidad Católica, foi dirigido por Gustavo Quinteros no Emelec e na seleção Tricolor”, finalizou o site chileno.