Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Independiente afirma que gostaria de voltar ao clube com Aguero

ex-independiente-afirma-que-gostaria-de-voltar-ao-clube-com-aguero-Futebol-Latino-11-04
Foto: Ian Kington/AFP

Há muito tempo o goleiro argentino Emiliano Martínez não tem a sensação de atuar com a camisa do Independiente. Porém, hoje com 27 anos de idade e com contrato junto ao Arsenal, ele tem uma certeza: gostaria de retornar a equipe de Avellaneda junto com outro atleta bastante identificado com o Rojo que está no futebol inglês.

Leia mais: Zidane teria temor de perder Federico Valverde na próxima janela
Josef Martínez faz revelação incrível sobre início de carreira

Segundo ele, em palavras ditas ao portal TNT Sports, a sua ideia seria voltar ao Independiente para dividir vestiário com o atacante Kun Aguero, atualmente no Manchester City.



“Gostaria de voltar com Aguero. É o clube que ama. Não se pode descartar nada. Eu estou aberto a tudo. E ainda mais com a situação que vive a Inglaterra nesse momento. Até os 17, 18 anos de idade joguei na Argentina, alguns se esquecem. Nunca vou dizer que não há chance de voltar. Talvez em um tempo tenha ainda mais vontade. Independiente é o clube que amo”, pontuou.

Além dos Gunners, Martínez rodou por diversas equipes na Europa como Oxford United, Sheffield Wednesday, Rotherham, Wolverhampton e Reading (todos da Inglaterra) além do Getafe, da Espanha.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019