Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Independiente provoca Racing após final da Copa da Liga Argentina

Foto: Divulgação/AFP

* Por Renan Liskai

A derrota para o Racing na final da Copa da Liga Argentina não passou despercebida por Emanuel Gigliotti. Desse modo, o atacante que já jogou por Colón, campeão em cima de La Academia nesta sexta-feira (4), e Independiente, maior rival do clube, apareceu provocando seus antigos adversários.

Soccer 300x250

Leia mais: Técnico do Equador critica arbitragem após derrota para o Brasil
Integrantes de arbitragem nas Eliminatórias são afastados pela Conmebol

O atacante aparece com uma camisa preta e com uma blusa com mangas pretas e vermelhas sob os ombros. Depois, Gigliotti diz “Bela tarde, não é verdade?”, recriando uma cena do filme “Extermineitors”, do ator Guillermo Francella, torcedor fanático do Racing.

Em resumo, Gigliotti defendeu o Independiente em 67 jogos, tendo marcado 25 gols e feito parte do time campeão da Copa Sul-Americana em cima do Flamengo. Em 2019, se mudou para o Toluca, do México. Contudo, em 2020, passou a atuar pelo León, do mesmo país, cedido por empréstimo.

Enquanto atuava pelo lado vermelho de Avellaneda, o atacante fez 12 jogos contra o Racing, entretanto, marcou apenas três gols.

Veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©