Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Inter de Milão não esconde desejo de atuar no futebol sul-americano

Futuro de Fredy Guarín segue indefinido mesmo com o desejo do atleta vestir a camisa do Millonarios

*Por Danilo Di Grado

Com o término de seu contrato com o clube chinês, o volante Fredy Guarín parece não ter desistido de querer atuar no futebol da América do Sul, ou caso não consiga, seu foco também seria em algum clube fora do continente sul-americano.

Leia Mais: Conmebol pune gigante sul-americano com multa e suspensão de seu estádio
Com frango do goleiro, Maradona é derrotado na estreia pelo Gimnasia La Plata

No entanto, o atleta, por sua vez, deixou claro que seu desejo é, de fato, vestir a camisa do Millonarios, da Colômbia.

Fredy ainda ressaltou que a questão financeira não seria um problema, pois mostrou-se aberto para negociar um contato com o clube. A situação chamou a atenção dos torcedores que pediram sua contratação deixando o jogador contente pelo apoio que lhe foi dado.

Mas a situação para que Fredy possivelmente acerte com o Millonarios, parece estar totalmente inviável no momento. Recentemente, o presidente Enrique Camacho disse que não teria como adicionar mais um atleta na lista devido o regulamento da competição.

“O Millonarios quer contratar o Fredy Guarín e tem condições de fazer isso, porém, devido ao regulamento da competição, só podemos ter 25 atletas inscritos. Nem mesmo substituição de jogador pode ser feita. Se morrer alguém fica com 24 jogadores”, declarou.