Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Inter, Medina está perto de gigante sul-americano

san-lorenzo-observa-situacao-de-alexander-medina-antes-de-investida-Futebol-Latino-16-12
Foto: Divulgação/Talleres

Por Alexsander Vieira

O técnico Alexander ‘Cacique’ Medina chegou ao futebol brasileiro badalado após fazer um bom trabalho no Talleres. Porém, o argentino não conseguiu ter êxito no Internacional, acumulando eliminações e vexames e acabou sendo demitido, sendo substituído por Mano Menezes. Porém, não deve ficar muito tempo sem trabalhar.

 

Leia mais

Segundo a imprensa argentina, Cacique Medina está próximo de ser o novo técnico do Vélez Sarsfield. Segundo a reportagem do Olé, o técnico já estarei marcando viagem para Buenos Aires, para se encontrar com dirigentes do clube e sacramentar o acordo.

Sob o comando do Internacional, Medina acabou sendo eliminado do Campeonato Gaúcho para o arquirrival Grêmio, perdendo a primeira partida em casa, por 3 a 0. Além disso, perdeu para o Globo-RN na primeira fase da Copa do Brasil e saiu da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019