Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Inter, Nico López foge de polêmica e ganha espaço no Tigres

Foto: Divulgação/Tigres

Na semana passada, Nico López brilhou ao marcar dois dos três gols da vitória do Tigres por 3 a 2 sobre o Juárez. Com os dois tentos anotados, “El Diente” chegou ao sexto gol, se isolando na artilharia da equipe no Torneio Clausura. No campeonato, o atacante atuou em 11 partidas com média de um gol marcado a cada 101 minutos, se tornando o jogador com menor tempo para participar de um gol da equipe. Pelo time mexicano, soma 30 jogos, 12 gols e 3 assistências, além de um título conquistado, a inédita Concacaf Champions. A vitória do Tigres e o show de Nico López ocorreu após um clima tenso entre Tuca Ferreti e o agente do atleta, que trocaram farpas nas mídias mexicanas na última semana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Agora é pra valer! Veja um balanço até o momento da Libertadores
Confira alguns atletas que se lesionaram antes de grandes campeonatos

Vinicius Prates, empresário do uruguaio, exigiu respeito ao jogador que havia sido substituído na partida passada ainda no segundo tempo, após ter entrando com o jogo em andamento. Tuca Ferreti então, escalou o camisa 11 como titular e o viu marcar duas vezes. O primeiro gol saiu em jogada individual de Nico que driblou o marcador, avançou e chutou colocado no ângulo do goleiro Vázquez. Já o segundo, aconteceu no apagar das luzes aos 88 minutos, quando o atacante tabelou com o compatriota Leo Fernández, invadiu a área e finalizou rasteiro no canto direito do goleiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©