Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Internacional deixa Estados Unidos e pode voltar a gigante Argentino

Foto: Instagram/Racing

A passagem do atacante argentino Lisandro López pelo futebol dos Estados Unidos terminou de forma relâmpago. Poucos meses depois de deixar o Racing para jogar no Atlanta United, o jogador tomou a decisão de rescindir o contrato com o time norte-americano. O time comandando por Gabriel Heinze anunciou a saída do atleta em suas redes sociais.

Soccer 300x250

Leia Mais: Gareca faz forte declaração sobre a realização da Copa América

Guardiola compara Agüero a lenda do futebol brasileiro; saiba mais



Os motivos que fizeram o jogador deixar os Estados Unidos ainda é um mistério, mas tudo indica que o falecimento do seu pai seja o fator determinante para que o ex-Internacional solicitasse a rescisão de contrato. Segundo a imprensa argentina, existisse a possibilidade, inclusive, do atacante de 38 anos anunciar a sua aposentadoria do futebol.

 

Entretanto, uma volta de ‘Licha’ López ao futebol argentino não é descartada. Aliás, essa possibilidade foi reforçada após declaração de Víctor Blanco, presidente do Racing, em entrevista ao “TNT Sports Continental”.

 

“Ainda não conversamos, mas existe a possibilidade do Licha voltar ao Racing se quiser continuar a jogar futebol. Vamos conversar com ele, vamos ver o que ele quer, ele sabe que esta é a sua casa”, disse o presidente do clube, que também é sogro do atleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©