Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador boliviano monta lista com as três maiores figuras que enfrentou

ex-jogador-boliviano-monta-lista-com-os-tres-maiores-jogadores-que-enfrentou-Futebol-Latino-27-03
Foto: Divulgação

Tendo atuado toda a sua carreira dentro do futebol nacional e acumulado 18 partidas e oito gols com a camisa da seleção da Bolívia, atuando por La Verde o ex-jogador William Ramallo teve a chance de duelar contra figuras históricas entre as décadas de 1980 e 1990.

Leia mais: Juan Quintero descarta Europa e crava permanência no River Plate
Assistente técnico da seleção peruana é detido por violar quarentena

Por isso, em palavras captadas pela agência de notícias espanhola EFE, Ramallo colocou três verdadeiras lendas do futebol na América do Sul dentro do seu “Top 3” de adversários mais talentosos: Diego Maradona, Romário e Ronaldo.

Além de fazer essa lista de peso, ele ainda comentou sobre quais características ele mais admirou nos três nomes citados. Enquanto o temperamento e a liderança de Don Diego foram frisados, a simplicidade para finalizar do Baixinho e a habilidade para iludir os rivais em velocidade do Fenômeno foram ressaltadas.



O pai do atacante Rodrigo Ramallo, ex-The Strongest, Vitória e hoje no Always Ready, também fez suas considerações sobre o futebol atual dizendo que “hoje o grande não vence mais o pequeno, mas sim o mais rápido do mais lento”.

Com a propriedade de ter integrado a equipe que foi a fase de grupos na Copa do Mundo de 1994 nos Estados Unidos, a última vez que a equipe nacional participou dessa instância, ele exalta o sentimento de patriotismo que existia naquele grupo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019