Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-jogador de sucesso na América vive drama em sua vida

Luis Núñez enfrenta problemas com a justiça e diz que está sendo acuso de forma injusta

*Danilo Di Grado

O ex-atleta Luis Núñez, que atuou em sua carreira em clubes como Universidad Católica, Universitario-PER, entre outros, lamentou sobre o drama em que vem passando nos últimos tempos.

Leia Mais: River Plate pode ganhar reforço importante para semifinal da Liberta
Colômbia pressiona, mas para na retranca do Chile e amistoso acaba sem gols

Em entrevista ao ‘El Mercurio’, Luis, que vem sendo procurado pela justiça, falou sobre o fato de estar sendo acusado por estar supostamente ligado a um assassinato no Chile, relatando que ‘vive trancado como um rato’.

“Vivo trancado como um rato, porque a justiça e a polícia ainda não podem dizer que não tenho nada a ver com o que eles me envolveram sem motivo. Paguei caro por todos os meus erros, mas nisso não tenho o que fazer. Juro por a lembrança de meu pai que acabou de falecer “, declarou.

Núñez ainda reforçou que não teve nada a ver com o fato. Segundo o próprio, a acusação feita é injusta pois ele diz não ser um criminoso.

“Não, não tenho nada a ver com isso. Ficarei aguardando o julgamento por meses e isso não se aplica a mim. As pessoas não sabem o que vivi enquanto estava na prisão, o que Perdi. A vida está me fazendo viver como um criminoso e não sou. Sou apenas um ex-jogador de futebol que estava errado na estrada e já pagou por seus erros”, finalizou.