Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador diz que Manchester United cometeu erro ao emprestar Sánchez

Ex-meio-campista do Liverpool, Danny Murphy, ainda falou sobre o atual momento dos Reds: 'Quase não há força e profundidade no clube'
Ex-meio-campista do Liverpool, Danny Murphy, ainda falou sobre o atual momento dos Reds: 'Quase não há força e profundidade no clube'

*Por Danilo Di Grado

Sendo um dos maiores nomes da história do Liverpool, o ex-meio-campista Danny Murphy, parece não ter entendido até o momento o fato do Manchester United ter emprestado Alexis Sánchez para a Inter de Milão.

Leia Mais: Dimayor denuncia torcedor que atirou navalha em partida na Colômbia
Ídolo paraguaio cria polêmica antes de duelo decisivo entre Boca e River

Segundo o ex-atleta, não apenas o chileno, mas a saída do belga Lukaku também o deixou confuso, já que considera uma carência no setor ofensivo da equipe.

“Algumas perguntas sérias precisam ser feitas sobre como o United deixou Lukaku e Sánchez sair sem ser substituído”, declarou ao site Sportingbet.

Sobre o elenco da equipe comandada por Ole Gunnar Solskjaer, Danny ressaltou sobre a pressão que irá se acumular em alguns jogadores jogo a jogo caso não apareçam as vitórias.

“Quase não há força e profundidade no clube, então não há muita coisa que eles possam mudar. A pressão está começando a se acumular sobre alguns jogadores selecionados para entregar e essa pressão aumenta após cada derrota”, completou.

error: Futebol Latino 2019