Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador diz que River Plate está a altura de gigantes europeus

jornalista-argentino-cutuca-boca-apos-novo-titulo-do-river-plate-Futebol-Latino-14-12
Foto: Divulgação/Copa Argentina

Atualmente aposentado dos gramados, o argentino Guillermo Pereyra deu uma declaração convicta a emissora TNT Sports afirmando, com todas as letras, que via o River Plate como um clube que não devia em nada a alguns dos gigantes europeus.

Leia mais: Para esquecer: Higuaín estreia na MLS com pênalti perdido e goleada
Treinado por ex-Palmeiras e Grêmio, Cerro Porteño é campeão paraguaio

Além disso, o nome que foi formado nas divisões de base do Millonario pontuou que nutre um sentimento não apenas de torcedor do clube como também de gratidão eterna pelos anos vividos no Monumental de Núñez:

“O River está à altura do Real Madrid ou do Bayern de Munique. Nenhum dos clubes que eu joguei na Europa se assemelham ao River. Sou o que sou graças ao River. Assim que o meu agradecimento a instituição e os torcedores, da minha parte, é eterna.”



Depois da retomada da Copa Libertadores, o time de Buenos Aires acumula um empate com o São Paulo em 2 a 2 no Morumbi e a acachapante goleada por 6 a 0 diante do Binacional no Peru, estando bem encaminhada as oitavas de final e jogando um futebol semelhante técnica e taticamente ao demonstrado nos últimos anos.

Por isso, elogios não faltaram por parte de Pereyra ao trabalho desenvolvido pelo ex-companheiro de vestiário e hoje consagrado técnico Marcelo Gallardo:

“O River parece que nunca esteve na pandemia, dá gosto de vê-lo jogar. Como torcedor do River, você senta para ver as partidas e tem a segurança de que vai ser protagnoista. Os clubes sofrem upara ter alguns meses de alto rendimento, mas o River vem assim há cinco anos. Alguns esperavam ver uma baixa futebolística ou física no River e ele demonstrou que parece que a pandemia não existiu.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *