Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador do Boca alfineta Marcelo Gallardo sobre declaração de Riquelme

José Basualdo falou sobre um incomodo do técnico do River diante da fala do ídolo do Boca com relação ao Mundial de Clubes
gallardo-afirma-nao-sei-se-viverei-algo-assim-na-carreira-Futebol-Latino-31-05

*Por Danilo Di Grado

Que o clássico entre Boca e River sempre atrai olhares de todos que adoram o futebol, isso ninguém tem dúvida, porém quando o duelo sai das quatro linhas sempre causa polêmicas.

Leia Mais: Del Valle x Colón: Saiba como assistir a final da Sul-Americana
CRB x Atlético-GO: Saiba como acompanhar o jogo ao vivo

A declaração de Riquelme sobre Gallardo, em entrevista à Fox Sports, dizendo que o técnico é um gênio, no entanto ressaltando que o time não venceu o Mundial de Clubes nas últimas vezes que participou, frisou que o Boca bateu o Real Madrid em 2000, mas que os Millonarios não conseguiram derrotar o Barcelona (2015), e pararam nas semifinais contra o Al Ain (2018), ganhou um novo capítulo.

O ex-jogador José Basualdo, que atuou pela equipe Xeneize entre 1998 a 2001, resolveu dar seu pitaco sobre o assunto. Segundo o ex-meia, acrescentou dizendo que Gallardo deveria vencer o Mundial, caso seja campeão da Libertadores na temporada, ou que siga apenas participando da competição da FIFA.

“Todo mundo fica com raiva, mas é realidade. Eu estava apenas assistindo em um programa de televisão isso. Se incomoda Gallardo, que ele vença e mostre, se não, continue participando”, declarou ao LM Neuquén.

 

error: Futebol Latino 2019