Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador do Boca alfineta Marcelo Gallardo sobre declaração de Riquelme

gallardo-afirma-nao-sei-se-viverei-algo-assim-na-carreira-Futebol-Latino-31-05
Foto: Divulgação

*Por Danilo Di Grado

Que o clássico entre Boca e River sempre atrai olhares de todos que adoram o futebol, isso ninguém tem dúvida, porém quando o duelo sai das quatro linhas sempre causa polêmicas.

Leia Mais: Del Valle x Colón: Saiba como assistir a final da Sul-Americana
CRB x Atlético-GO: Saiba como acompanhar o jogo ao vivo

A declaração de Riquelme sobre Gallardo, em entrevista à Fox Sports, dizendo que o técnico é um gênio, no entanto ressaltando que o time não venceu o Mundial de Clubes nas últimas vezes que participou, frisou que o Boca bateu o Real Madrid em 2000, mas que os Millonarios não conseguiram derrotar o Barcelona (2015), e pararam nas semifinais contra o Al Ain (2018), ganhou um novo capítulo.

O ex-jogador José Basualdo, que atuou pela equipe Xeneize entre 1998 a 2001, resolveu dar seu pitaco sobre o assunto. Segundo o ex-meia, acrescentou dizendo que Gallardo deveria vencer o Mundial, caso seja campeão da Libertadores na temporada, ou que siga apenas participando da competição da FIFA.

“Todo mundo fica com raiva, mas é realidade. Eu estava apenas assistindo em um programa de televisão isso. Se incomoda Gallardo, que ele vença e mostre, se não, continue participando”, declarou ao LM Neuquén.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019