Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-jogador do Boca dá declaração polêmica sobre a La Bombonera

Jorge Higuaín, que defendeu o time Xeneize na década de 90, afirmou que o mítico estádio sul-americano não é tão caldeirão como parece

Nesta terça-feira, uma declaração fez barulho nos bastidores do futebol argentino e levantou uma discussão entre os torcedores locais. Trata-se de Jorge Higuaín, que em sua opinião, a La Bombonera não passa de uma lenda, pois a torcida não empurra o time como muitos dizem.

Leia Mais: Ex-time de Schweinsteiger oficializa mudança de estádio
Após receber ameaça com arma de fogo, presidente abandona clube da América do Sul

“La Bombonera é um mito. É um lugar único, mas os torcedores não marcam gols. É uma torcida que abraça, mas não joga junto com o time”, declarou ao canal TNT Sports.

A opinião não caiu bem no mundo Xeneize, que demonstrou a sua ira nas redes sociais. Lembrando que Jorge Higuaín atuou defendeu o Boca Juniors na década de 80, mais precisamente nas temporadas 1986 e 1987.

Torcedor do River Plate, o ex-jogador afirmou que o time de Marcelo Gallardo está acima de Gustavo Alfaro e cia.

“O River Plate é superior. Acredito que apenas uma catástrofe tira essa vaga do Millonario. Claro que ninguém é invencível e o Boca tem jogadores, mas não ostenta um sistema ofensivo”, analisou.

Boca Juniors e River Plate se enfrentam no dia 22 de outubro, na La Bombonera. O primeiro duelo acabou com vitória do Millonario por 2 a 0.