Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador faz declaração sobre o futuro de Cavani

Foto: Divulgação

O futuro de Edinson Cavani promete ser uma das maiores novelas do futebol europeu nas próximas semanas. Interessados não faltam e Roma e Atlético de Madrid despontam como os principais destinos.

Betwinner

Leia Mais: Companheiro de ex-Vasco poderá ter transferência recorde que “ignora” crise
Ex-jogador detona Sampaoli: “Ele explora o jogador. É o pior técnico que trabalhei”



Porém, a América do Sul, continente natal do atacante, também observa a negociação de longe e chegou a sonhar com a sua contratação. O primeiro foi o Nacional, que ofereceu uma volta ao Uruguai e foi rechaçado. Depois o Boca Juniors, que não conversou de forma oficial, mas sonda o staff.

Por falar no time Xeneize, Antonio Alzamendi, que tem passagens por River Plate e Independiente, garantiu que tiraria dinheiro do bolso para evitar que o uruguaio jogue na La Bombonera.

“Cavani é um grande jogador e rende em qualquer time do mundo. Se ele tiver proposta do Boca Juniors, eu faço questão de tirar dinheiro do bolso para que ele defenda as cores do River Plate OU Independiente”, afirmou à Super Mitre.

PSG

Nos últimos sete anos, ele defendeu as cores do time francês e tornou-se ídolo no clube com títulos e gols decisivos. No último dia 30, o seu contrato chegou ao fim e ele preferiu não renovar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019