Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-jogador que atuou na MLS relembra discussão com Ibrahimovic

dirigente-de-clube-italiano-comenta-chance-de-contratar-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-11
Foto: Reprodução/Instagram @iamzlatanibrahimovic

É de conhecimento do grande público que o atacante sueco Zlatan Ibrahmovic, além de seus gols e jogadas de habilidade, é marcado na carreira pelas frases de efeito e alto grau de confiança. Comportamento esse que, no período em que jogou pelo Los Angeles Galaxy na Major League Soccer (MLS), ele tratou de deixar bem explícito.

Leia mais: Dudamel é anunciado como novo técnico de clube sul-americano
Balbuena faz discurso duro contra a imprensa paraguaia em defesa do seu treinador

Um dos ex-companheiros de Ibra nesse período da carreira, o hoje ex-jogador inglês Ashley Cole, disse em entrevista recente dada ao programa de TV britânico A League of Their Own sobre o comportamento que demonstrava quase uma dupla personalidade do atacante.

Isso porque, se nos vestiários ele se demonstrava uma figura mais tranquila e pacata com os companheiros, a exposição a grande mídia fazia com que ele passasse quase por uma “transformação”. Transformação essa que, certo dia, rendeu uma forte discussão entre ambos.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Ele tem duas personalidades. Com a gente, nos vestiários, ele era brilhante, quieto, muito humilde. Mas, pra mídia, ele era Deus. Ele tinha momentos de entrar no vestiário e falando do passe de m… de um, que o outro não corria, o outro era lento. Na frente da mídia, a persona dele mudava”, disse o ex-atleta de clubes importantes como Arsenal e Chelsea, agregando:

“E eu disse ‘Abaixa a p… das suas mãos.’ Eu fiquei muito bravo, de verdade. Eu pensava: ‘Você pode ter um bom ponto, mas não levanta as suas mãos’.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019