Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Antonio Valencia dá suas primeiras palavras como reforço do Querétaro

ex-manchester-united-da-suas-primeiras-palavras-chegando-ao-mexico-Futebol-Latino-26-11
Foto: Reprodução/TUDN

Depois de uma passagem rápida e prejudicada pela pandemia do novo coronavírus na LDU, o meia-atacante equatoriano Antonio Valencia desembarcou no México já com o casaco de sua nova equipe, o Querétaro.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Revelado pelo Grêmio, brasileiro vem ganhando destaque na Polônia
Chilavert ataca político após mensagem para Maradona

E, em suas primeiras palavras, além de demonstrar que está chegando em um clube que ele conhece e teve boas referências, exaltou o aspecto da dedicação e trabalho para ter seu espaço nos Gallos Blancos.



“Estou feliz de estar em um grande país, esperando fazer as coisas bem. Estou tranquilo e, bom, estou muito feliz por estar aqui no México. Podem esperar muito trabalho, muita dedicação. Bom, primeiramente quero me preparar muito bem, tive uma pausa muito grande por conta da pandemia e tudo mais, mas estou seguro que posso render como quando joguei no exterior”, disse a emissora mexicana TUDN o jogador de 35 anos de idade que dedicou dez deles ao Manchester United.

“Sei muito (do clube), muitos companheiros jogaram aqui, me contaram que é um futebol muito bom, muito competitivo e esperamos ir bem no campeonato. Primeiramente, vou passar pelos exames e, depois, fazer bem os treinos e competir como se merece”, agregou Valencia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©