Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Manchester United diz qual foi seu melhor companheiro de clube

Durante entrevista para a ESPN, o agora ex-jogador Tim Howard pontuou que tem grande admiração por um colega dos tempos de Manchetser United
ex-manchester-united-diz-qual-foi-seu-melhor-companheiro-de-clube-futebol-Latino-11-10

Na semana em que encerrou oficialmente a sua carreira, o goleiro norte-americano Tim Howard deu uma reveladora entrevista a ESPN onde falou qual foi o jogador que ele mais gostou de ter compartilhado o clube, algo que aconteceu no período em que ele esteve no Manchester United.

Leia mais: Acusado de assédio, torcedor afirma que recebeu ameaças de morte
Arturo Vidal posta mensagem enigmática e ataca a imprensa

Para ele, o entendimento e a influência do hoje também aposentado irlandês Roy Keane que ele pode presenciar o fizeram se tornar figura de exemplo para a sua própria carreira principalmente na questão da persistência:

“Era o filho da p… mais duro que eu conheci. Nada menos que brilhante. Me ensinou sobre a resiliência. E a nunca me dar por vencido. Absorvi muito do que eu aprendi só de estar próximo a ele e eu usei pelo restante da minha carreira, tratando de passar a seguinte geração.”

Além do inspirador companheiro de United, Howard confessou que a não-classificação para a Copa do Mundo na Rússia em 2018 com direito a primeira derrota estadunidense para Trinidad e Tobago em agosto de 2017 foi a sua experiência mais traumática no esporte:

“Essa noite de outubro foi a mais horrível e miserável experiência da minha vida, dentro e fora de campo. É impossível por em palavras. Ainda agora, dois anos depois, a dora é tão intensa como tivesse acontecido ontem. Nada faz com que ela desapareça. Mas a vida segue. Não há alternativa.”

error: Futebol Latino 2019