Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Milan manifesta o desejo de atuar em gigante sul-americano

Atualmente no Villarreal, Carlos Bacca manifestou a sua vontade de encerrar a carreira com a camisa do Junior Barranquilla
Foto: AFP

Com passagens por clubes da Europa, entre eles, o Milan, Carlos Bacca vive seu momento no futebol espanhol com a camisa do Villarreal, mas olha com carinho para a América do Sul, mais precisamente o Junior Barranquilla.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Miguel Ángel Ramírez vive momento delicado no Independiente Del Valle
Colombiano: Santa Fe toma a liderança do Tolima; Grandes também vencem



Em conversa com o Vbar, o atacante deixou claro que projeta um retorno ao continente e já manifestou esse desejo aos dirigentes do Tiburón.

“A minha ideia é me aposentar com a camisa do Junior e que a minha família me veja em ação pelo clube, mas evito colocar uma data. Eu conversei com os dirigentes do Junior Barranquilla, porém não combinamos nada, pois eles sabem que tenho contrato na Europa”.

Aos 34 anos, Carlos Bacca vive a sua quarta temporada pelo Villarreal e ainda tem mais dois anos de contrato com o clube espanhol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©