Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-mulher de James Rodríguez torce para colombiano acertar com rival do Real Madrid

Na opinião de Daniela Ospina, o Barcelona é o clube ideal para o meio-campista reencontrar o bom futebol na Europa

Após a eliminação do Bayern de Munique da UEFA Champions League, o futuro de muitos jogadores está incerto dentro do clube. Entre as incógnitas do momento está James Rodríguez. O colombiano tem vínculo até o fim da temporada e não deve permanecer.

Leia Mais: Emelec e Huracán empatam e Cruzeiro fica na liderança do grupo B
Athletico massacra Jorge Wilstermann e vence a primeira na Libertadores

Além do alto valor para desembolsar ao Real Madrid, o péssimo relacionamento com o técnico Niko Kovac joga contra o sul-americano.

Como se não bastasse o momento no Bayern de Munique, a volta de Zidane, desafeto declarado do jogador, ao Real dificulta ainda mais o cenário da próxima temporada para James Rodríguez.

Sempre presente na mídia, a ex-mulher de James, Daniela Ospina, concedeu entrevista à rádio Caracol e resolveu dar um pitaco sobre o lugar que gostaria de ver o meio-campista jogando.

“Acho que ele tem a cara do Barcelona. Gostaria muito de ver ele por lá. O Barça gosta de jogar com a bola nos pés e esse é o estilo do James. Na minha visão, um acordo seria ótimo para os dois lados”, afirmou.

Resta saber se o Barcelona vai se comover com a vontade de Daniela Ospina e tentar a contratação direta de James Rodríguez junto ao Real Madrid.