Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-mulher de Leo Valencia é processada pelo jogador por calúnia

ex-mulher-de-leo-valencia-e-processada-pelo-jogador-por-calunia-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Colo-Colo

Em meio a paralisação forçada do futebol que segue em curso no Chile por conta da pandemia, a vida do meio-campista Leo Valencia, do Colo-Colo, nem por isso está mais tranquila ou menos exposta na mídia. Porém, de maneira bem diferente do habitual.

Leia mais: Ricardo Gareca escolhe o seu substituto na seleção peruana
Atacante que pertence ao Fluminense é anunciado por time asiático

Isso porque, após a divulgação de áudios, imagens e acusações de negligência financeira e afetiva com os filhos por parte da ex-esposa, Valeria Pérez, o atleta do Cacique foi alvo até mesmo de uma grave acusação de homicídio por parte de Valeria via postagem nas suas redes sociais.

Segundo a postagem da ex-companheira de Valencia, ele estaria envolvido na morte de Diego Trancoso, marido da irmã do jogador, Sandra Cortés Rossel, e falecido em janeiro de 2019 vítima de “asfixia por corpo estranho na laringe” segundo laudo médico expedido à época.



Com isso, os advogados do jogador com passagem pelo Botafogo abriram um processo contra Valeria por calúnia onde o pedido da equipe jurídica é de três anos de prisão além do pagamento de custas do processo e multa de vinte unidades tributárias mensais. Equivalente, na moeda local, a mais de um milhão de pesos chilenos, pouco menos de R$ 7 mil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *