Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Palmeiras, Antonio Carlos enaltece suporte do Orlando City

Foto: Divulgação/Antonio Carlos

Mesmo os Estados Unidos sendo o país com o maior número de casos registrados do coronavírus, alguns clubes de futebol do país retornaram os seus treinamentos. Um deles é o Orlando City, que conta com o zagueiro Antonio Carlos em seu elenco.



Leia Mais: Ida de James para o Atlético de Madrid incluiria cláusula obrigatória
Coluna de José Calil: criatividade nessa hora é tudo

Antonio Carlos chegou ao Orlando City no início de 2020 vindo por empréstimo junto ao Palmeiras. Antes da paralisação em virtude da pandemia, o clube norte-americano fez dois jogos oficiais pela MLS e o defensor brasileiro esteve presente nos dois compromissos como titular e sem ser substituído.

Para evitar aglomerações, o Orlando City estabeleceu uma série de cuidados para realizar os seus treinamentos. Até então, são feitos trabalhos separados por posição e o elenco é dividido em três grupos para treinarem em horários alterados. “O campo é dividido em quatro quadrados e cada jogador fica num quadrado fazendo trabalho específico. Estamos voltando aos poucos e isso é bom, pois nos dá mais segurança. Estou contente porque voltei a fazer o que mais gosto”, admitiu o camisa 25.

Feliz por voltar a ter uma rotina de treinos e o contato com bola, Antonio Carlos fez questão de enaltecer todo o suporte do Orlando City. “O clube vem realizando um ótimo trabalho para prevenir todos os envolvidos. Estamos medindo a temperatura antes dos treinos, existe álcool em gel por todos os lados, respeitam a distância correta de prevenção e todos os funcionários utilizam máscaras e luvas. Em resumo, o Orlando City vem respeitando todas as regras de segurança impostas pela MLS”, explicou o zagueiro.

Sem uma data confirmada para o retorno da MLS, Antonio Carlos reforça o empenho do elenco na preparação. “Não sabemos ainda quando voltará o campeonato. Alguns estão especulando para junho. Sinceramente, acho difícil. Mas, independente disso, estamos treinando muito forte para estarmos nas melhores condições quando retornar a MLS”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019