Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Palmeiras, Cristaldo alfineta o Boca Juniors antes de clássico

Ansioso para o duelo na La Bombonera, o atacante afirmou que gosta de encarar o time Xeneize e costuma se dar bem

Sem jogos neste fim de semana devido a Data FIFA, o elenco do Racing ganhou mais tempo para afinar a preparação do jogo contra o Boca Juniors, que acontece no próximo sábado, na La Bombonera.

Leia Mais: Defensor brasileiro conquista importante feito pessoal na Europa
Com show de Rondón, Venezuela massacra a Bolívia

Dentro do plantel a expectativa é grande para o duelo, mas um jogador em especial não vê a hora de encontrar o time Xeneize. Trata-se de Jonatan Cristaldo, que resolveu colocar aquela pimenta antes do clássico.

“Sempre gostei de jogar contra o Boca Juniors na La Bombonera. Costumo me dar bem nos jogos contra eles e espero repetir a dose novamente”, afirmou o centroavante ex-Palmeiras.

A fala de Cristaldo também pode ser interpretada além das quatro linhas, pois Churry é torcedor declarado do River Plate. Durante a sua passagem no Palmeiras, ele costumava reunir os argentinos do elenco para acompanhar o time Millonario em fases decisivas da Libertadores e Campeonato Argentino.

Após nove rodadas da Superliga Argentina, o Racing de Cristaldo aparece na sétima colocação, com 16 pontos, cinco a menos que o líder Boca Juniors.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019