Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Palmeiras e Cruzeiro acerta com time sul-americano

Com passagens por clubes brasileiros e seleção uruguaia, Mauricio Victorino foi anunciado como reforço do Danubio este fim de semana

*Por Mônica Alvernaz

O longo período longe dos gramados, após ter sido pego no exame antidoping, está prestes a acabar. Este fim de semana, o zagueiro Mauricio Victorino foi anunciado como reforço do Danubio e chegará ao novo clube na próxima segunda.

Leia mais: Irmão de meio-campo do Atlético/MG, volante colombiano se naturaliza norte-americano
Por onde anda Luiz Antônio, ex-Flamengo, Sport, Bahia e Chapecoense

Por meio de sua conta oficial no Twitter, o clube uruguaio anunciou a chegada do zagueiro para o elenco ainda nesta temporada. Após fechar um acordo, Victorino assinará o nosso vínculo no início da semana.

Aos 36 anos, o zagueiro viverá sua terceira experiência em seu país natal. Revelado pelo Nacional, ele também defendeu as cores do Plaza Colonia no Uruguai. O zagueiro teve ainda passagens pelo VeraCruz, Universidad de Chile, Independiente e Cerro Porteño.

No Brasil, Victorino defendeu dois diferentes clubes. De 2011 a 2013, o Cruzeiro, onde conquistou um campeonato estadual, e em 2014 pelo Palmeiras, clube pelo qual atuou por empréstimo e não conquistou nenhum título.

Em sua trajetória profissional, o momento mais marcante foi pela seleção uruguaia, quando Victorino esteve no elenco campeão da Copa América em 2011.

Confira abaixo a publicação oficializando a chegada do zagueiro ao Danubio.

error: Futebol Latino 2019