Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, Barcos revela o time em que quer se aposentar

Ex-Palmeiras e Grêmio, Barcos, que hoje atua no Messina, da Itália, revelou que quer se aposentar na LDU, do Equador, time em que é ídolo
Barcos
Foto: AFP

* Por Roberto Junior

Com passagens marcantes por Palmeiras e Grêmio, no Brasil, que inclusive o levaram a ser convocado pela Argentina, Hernán Barcos hoje atua no Messina, da quarta divisão da Itália. O ‘Pirata‘ aos 36 anos já traça planos para sua aposentadoria: ele quer se retirar do futebol com a camisa da LDU, do Equador.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Boca Juniors negocia a contratação de Boselli, ex-Corinthians
Confirmado! Boca e River disputam clássico antes da semi da Libertadores

Em entrevista recente à Rádio De La Red, Barcos não escondeu a vontade de a vestir a camisa da LDU pela quinta e última vez antes de dar adeus aos campos.

“Meu sonho é voltar à LDU, me aposentar com essa camisa que amo muito. Se Deus quiser o tempo se dará e eu voltar o mais rápido possível”, disse o artilheiro.

Barcos tem identificação máxima com a LDU, não por menos. O argentino é o maior artilheiro da história do clube equatoriano com 90 gols em 156 partidas em quatro passagens pelos Blancos. Ele também é o goleador máximo da Sul-Americana com 19 gols, sendo que 15 deles foram pelos equatorianos.

No Brasil, Barcos ainda jogou no Cruzeiro onde foi campeão da Copa do Brasil. Pelo mundo, o Pirata jogou no Atlético Nacional, da Colômbia, Tianjin Teda e Shanghai Shenhua, da China, Huracán e Vélez Sarsfield, da Argentina, Estrela Vermelha, da Sérvia, Sporting, de Portugal e o Bashundhara Kings, de Bangladesh.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©