Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Palmeiras, Jorge Valdivia ataca Alexandre Mattos: “Gordo safado”

Fonte: siamopalestra

Contratado em dezembro de 2014, Alexandre Mattos vive o momento mais conturbado como homem-forte do futebol no Palmeiras. Questionado pela principal organizada do Verdão, o dirigente é pressionado aos quatro cantos dentro do clube e a sua cabeça é pedida diariamente por torcedores e conselheiros do Verdão.

Leia Mais: Zagueiro Yerry Mina é agredido por torcedor durante sessão de autógrafos
Juan Carlos Osorio volta a entrar na mira de time da América

Nos últimos dias, com a queda na Libertadores, a demissão de Luiz Felipe Scolari e a chegada de Mano Menezes, técnico que não goza de prestígio com a torcida Alviverde, Mattos é cada vez mais hostilizado e seu futuro é cada vez mais incerto.

Nas últimas horas, além da voz da torcida, ex-jogadores do Verdão utilizaram as redes sociais para metralhar o executivo. O primeiro foi Velloso. Goleiro que marcou época nos anos 90 detonou Mattos em vídeo no Instagram. Na manhã desta terça-feira, Jorge Valdivia disparou contra o dirigente no Twitter.

Conhecido pela personalidade forte, Valdivia acusou o diretor de ganhar dinheiro em transferências e o denominou de “Gordo Safado”.

Rivalidade Antiga

Em 2015, o contrato de Jorge Valdivia chegou ao fim com o Palmeiras. Apesar dos bons serviços prestados em sua primeira passagem, o retorno do chileno ao Verdão teve inúmeras polêmicas e lesões. Incomodado com a postura do camisa 10, Alexandre Mattos não procurou o meio-campista para renovar o vínculo e isso causou uma grande chateação no Mago.

Confira a postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *