Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Palmeiras, Pablo Mouche alcança meta e renova contrato com o Colo-Colo

Atacante atingiu o número de minutos jogados na temporada e teve o seu vínculo com o Cacique renovado até dezembro de 2020

Após não obter sucesso com as camisas do Palmeiras e San Lorenzo, Pablo Mouche parece ter finalmente se acertado no Colo-Colo. Nesta terça-feira, o atacante anunciou através das redes sociais a sua renovação de contrato com o clube albo.

Leia Mais: Ex-jogador do Boca dá declaração polêmica sobre a La Bombonera
Ex-time de Schweinsteiger oficializa mudança de estádio

Agora, o argentino fica no Cacique até o término de 2020. Além do bom desempenho dentro das quatro linhas, o jogador atingiu um limite mínimo de minutos dentro de campo, o que prolongou o seu vínculo de maneira automática.

“Sempre coloquei metas em minha vida. Estou feliz de chegar ao Cacique e ajudar ao máximo a equipe. Espero que possa alcançar novos objetivos e ficar aqui por muitos anos”, postou.

Pelo Colo-Colo, Pablo Mouche disputou 26 partidas até o momento e anotou cinco gols.

Passagem no Brasil

Assim que Ricardo Gareca desembarcou no Palmeiras, ele pediu a contratação de Pablo Mouche, que veio na temporada 2014, mas não embalou. No ano seguinte, o argentino rompeu os ligamentos na pré-temporada e não voltou mais atuar com a camisa do Verdão.