Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Palmeiras se mostra ansioso para jogar com Jefferson Fárfan

Foto: Divulgação/Alianza Lima

*Por Gustavo de Moraes

O atacante argentino Hernán Barcos, de 36 anos, que coleciona passagens aqui no Brasil pelo Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, fez sua estréia com a camisa do Alianza Lima na última terça feira (30), pela terceira rodada da primeira fase do campeonato peruano. O confronto, acabou em um empate por 2 a 2 contra a equipe do Cusco, com direito a gol de pênalti do “pirata” no final do jogo.

Leia mais:

Pai de volante do Atlético de Madrid sobre possível transferência do jogador: ‘é agora ou nunca’

Inter, amadurecimento e futebol europeu: Guga fala com o FL

Além de Barcos, o Alianza Lima após ter sofrido um susto e através da justiça evitar o descenso, vem se reforçando para a disputa da atual temporada.

O clube peruano anunciou recentemente o também atacante, Jefferson Farfán, um dos maiores jogadores da seleção peruana.

Em uma coletiva de imprensa virtual realizada na última quinta-feira (01), Barcos exaltou a importância de Farfán para a continuidade da competição.

“ Vai nos trazer muito, tanto para dentro como o fator fora. Isso nos dará aquele extra que falta ao time. Estamos ansiosos, mas também calmos, não devemos pressioná-lo ”, destacou Hernán sobre Jeffeson.

Jefferson ainda não fez sua estreia com a camisa do clube peruano mas, ao que tudo indica, isso não vai demorar muito para acontecer. O Alianza volta a campo na próxima terça-feira, 6 de abril, contra O Deportivo Municipal, partida será válida pela quarta rodada do campeonato peruano.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©