Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-presidente do River Plate dá declaração ‘provocadora’ a respeito de Riquelme

perfil-da-libertadores-traz-lembranca-ruim-para-torcedores-de-santos-e-gremio-Futebol-Latino-04-01
Foto: AFP

*Por Renan Liskai

Riquelme é, sem dúvidas, um dos principais nomes da história do Boca Juniors. Ídolo como jogador, hoje é vice-presidente do clube xeneize e costuma chamar bastante atenção por conta de suas declarações e posturas em determinados assuntos. Contudo, nesta semana, o argentino foi ‘alvo’ de uma fala de Rodolfo D’Onofrio, ex-presidente do River Plate.

Leia mais: Em grande fase no Benfica, confira números de Darwin Núñez
No grupo do Fortaleza, Alianza Lima tem marca negativa na Libertadores

Perguntado sobre Riquelme, o ex-mandatário dos Millonarios ‘provocou’ o rival e depois dissertou a respeito da atitude do ex-jogador, que fez Messi tirar uma foto com a camisa do Boca Juniors no último jogo da Argentina na Bombonera, pelas Eliminatórias.

“Riquelme tinha que ter jogado no River. Pela qualidade e pela técnica, jogava mais no River do que no Boca. Ele era muito inteligente, travesso. Aproveitou que eles (Messi e seleção argentina) estavam lá no vestiário do Boca e fez aquele marketing. Está bem feito”, afirmou.

Além de falar a respeito de Riquelme, D’Onofrio relembrou o rebaixamento da equipe anos atrás. Sobre o assunto, mandou um recado à torcida do Boca Juniors.

“O rebaixamento não foi por sua causa, Boca. Todos eles nos venceram e foi o fracasso dos líderes. Eu venci você na final”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019