Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-PSG dispara contra Thiago Silva: “Bom jogador, mas limitado mentalmente”

franceses-apontam-everton-querendo-contratar-o-zagueiro-thiago-silva-Futebol-Latino-08-06
Foto: Franck Fife/AFP

A grande notícia no mundo da bola nesta semana foi o zagueiro Thiago Silva. Após oito anos, o jogador não vai renovar o seu contrato com o PSG, da França e está livre no mercado para buscar outra equipe.

Leia Mais: Imprensa italiana apura valor salarial para Dybala renovar com a Juventus
Dirigente confirma procura do Barcelona por joia do futebol argentino

Ainda sem destino, a história repercute dentro do time francês e Jerome Rothen, ex-jogador que marcou a sua história dentro do Paris, não pensou duas vezes para criticar o brasileiro.

“É um bom jogador, mas limitado na questão mental. Em nenhum outro clube ganharia tanto dinheiro como ganhou no PSG. Chorou a temporada inteira para renovar o contrato e não conseguiu”, disparou ao site Pasion Futbol.

Currículo de Campeão

Durante a sua trajetória no PSG, Thiago Silva colecionou taças. No total, ele ganhou a Ligue 1 por sete vezes, além de quatro Copas da França, cinco vezes a Taça da Liga Francesa e o pentacampeonato da Supercopa da França.

Futuro

Identificado com o Fluminense, a torcida do Tricolor sonha com a sua volta, mas ela é difícil, já que o seu salário é alto e o clube das Laranjeiras não vive uma situação financeira confortável.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *