Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Real Madrid analisa panorama do clássico contra o Barcelona

ex-real-madrid-analisa-panorama-do-classico-contra-o-barcelona-Futebol-Latino-23-10
Foto: Divulgação/Real Madrid

Em momento onde o Real Madrid chega com os bastidores quentes enquanto o Barcelona procura reencontrar seu melhor futebol, o El Clásico está programado para ocorrer nesse sábado (24) às 11h (horário de Brasília) no Camp Nou.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: “Não seria um drama”, diz presidente de LaLiga sobre possível saída de Messi
Fala, Calil!: o sorteio das oitavas de final da Copa Libertadores

E, apesar de aparentemente viver momento técnico mais conturbado, a visão do ex-jogador Fernando Redondo é que não existe favoritismo nesse tipo de confronto independente desse aspecto.

Para o ex-atleta argentino e um dos embaixadores de LaLiga, o mais importante é que as pessoas que puderem acompanhar o confronto devem aproveitar ao máximo do embate que, nas últimas décadas, ultrapassou fronteiras e se tornou um dos confrontos mais assistidos e aguardados em todo o planeta.

“Eu considero que é muito difícil falar de favoritos em um jogo dessa natureza. As expectativas e as motivações são máximas e os antecedentes recentes de cada equipe contam pouco para as análises. Assim que vivemos em um contexto muito particular e está tudo em aberto. Um Clássico sempre te surpreende. Como Madridista, não vou negar os meus desejos. Mas acho que temos de aproveitar essa partida, que é única onde o campo terá jogadores de um grande talento e qualidade”, disse Redondo em conteúdo produzido pela organizadora da liga espanhola.

Você sabia que pode, além de saber as principais informações no Futebol Latino, fazer suas apostas e LUCRAR com a sua paixão? Então saiba mais clicando aqui!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *