Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Real Madrid e Arsenal, Ozil adquire percentual de clube mexicano

ex-real-madrid-e-arsenal-adquire-percentual-de-clube-mexicano-Futebol-Latino-01-06
Foto: Kenan Asyali/Pool/AFP

O meio-campista alemão Mesut Ozil se reuniu ao grupo de investidores que são proprietários estrangeiros do Necaxa através de um leilão NFT (Token Não-Fungível, em inglês), criptomoeda que determinou, na sua criação, uma forma de compra dos direitos de obras digitais.

Soccer 300x250

Leia mais: Mãe de atacante do Villarreal morre por conta da Covid-19
Retrospecto de Peñarol x Nacional em competições continentais

O anúncio da aquisição foi feito nas redes sociais pelo próprio atleta com passagens por Real Madrid, Arsenal e que tem como maior conquista na carreira a Copa do Mundo de 2014 realizada no Brasil. O atleta atualmente no Fenerbahce fez, inclusive, o convite para que outros investidores adentrem a iniciativa em leilão promovido pelo clube de Aguascalientes:

“Muito empolgado em fazer parte do grupo de proprietários do Necaxa e ainda mais empolgado por ser o proprietário de uma NFT única que estamos ofertando! E, agora, você pode realmente fazer parte desse grupo de proprietários comigo!”

Sendo o grupo de investidores liderado pelo empresários Al Tylis e Sam Porter, a ideia de caráter revolucionário na indústria do futebol mundial que visa essencialmente atrair novos recursos conta como elemento principal de convencimento o amplo portfolio de investidores ligadas ao mundo esportivo nas mais diversas categorias como basquete (Richard Hamilton, Shawn Marion e Victor Oladipo), esqui (Bode Miller) e beisebol, caso de Justin Verlander. Além dos citados, também fazem parte dos investidores do clube mexicano ao lado de Ozil as atrizes Eva Longoria e Kate Upton.

O prazo de duração para o leilão com a participação da empresa Blockchain B9lab vai até o dia 19 de junho e conta com lance inicial na casa de 1,3 milhão de dólares, cotado atualmente em R$ 6,7 milhões.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©