Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Santos desperta interesse de grandes ligas na Europa

ex-santos-desperta-interesse-de-grandes-ligas-na-europa-Futebol-Latino-13-06
Foto: Kapta Mais

Uma das grandes promessas surgidas na base do Santos, o meia Bruno Lamas está despontando com o seu futebol vestindo a camisa do Santa Clara, na Primeira Liga do futebol português.

Leia mais: Benfica fica próximo de anunciar revelação sul-americana
Time sul-americano sonha com a contratação de ex-Manchester United

Em Portugal desde 2014, Bruno passou quatro temporadas no Leixões até chegar ao Santa Clara na última temporada para a disputa da primeira divisão local. Foram 36 jogos, três gols e seis assistências durante a temporada 2018/2019 do futebol europeu.

“Foram 4 anos de muita luta e trabalho pra chegar no meu objetivo que era jogar na Primeira Liga. Foi uma temporada muito boa, consegui jogar a maioria dos jogos como titular e fazer uma temporada boa. Claro que queria ter feito mais gols e assistências mas teve bola que passou perto e tenho certeza que na próxima temporada farei melhor”, disse Bruno.

As grandes atuações do atleta com a camisa do Santa Clara chamaram atenção de alguns clubes também do Velho Continente em ligas consideradas do chamado “Top 5” como Alemanha e Espanha. Bruno Lamas afirmou gostar de Portugal, mas não descarta a possibilidade de atuar em outra liga.

“Tudo depende do que aparecer. Gosto muito de Portugal, mas penso também jogar em outros campeonatos que são também uma ótima vitrine”, analisou.

O empresário do jogador, Flávio Campos, afirmou que está analisando as propostas e, juntamente com a diretoria do clube, irá decidir o melhor projeto para o atleta na próxima temporada:

“A grande temporada do Bruno despertou o interesse de alguns clubes. Eu e a diretoria do Santa Clara estamos analisando tudo com calma, buscando o melhor projeto para o atleta.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *