Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Santos não acerta ida para time colombiano por causa de Borja; entenda

Borja
Foto: Ivan Storti/Santos FC

* Por Roberto Junior 

O Junior Barranquilla, da Colômbia, perdeu uma das suas principais peças, Miguel Borja, após o empréstimo junto ao Palmeiras chegar ao fim. Com isso, a equipe correu atrás para adiantar as negociações com Fernando Uribe, ex-Santos, mas as tratativas foram interrompidas após o Verdão retomar as conversas com os Tiburones por Borja.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais
Ex-Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro, Barcos revela o time em que quer se aposentar
Boca Juniors negocia a contratação de Boselli, ex-Corinthians

Luis Carlos Serrano, empresário de Uribe, deu entrevista ao jornal “El Heraldo” e confirmou que entre Uribe e Junior Barranquilla estava tudo certo. Porém a retomada das conversas entre Palmeiras e os Tiburones atrapalharam a finalização do acordo.

“Já tinha tudo certo com Don Fuad (Char, dono do Junior), mas parece que o Palmeiras vai emprestar o Borja, e ele nos pediu para esperar. Disse que não podia continuar neste momento, uma pena”, lamentou Serrano.

Fernando Uribe está há quatro meses sem um clube, quando deixou o Santos por meio da Justiça, mas o colombiano não conseguiu a justa causa. Com isso o Peixe ainda pode ser indenizado, de acordo com o site Gazeta Esportiva.

Entre Borja, Palmeiras e Junior Barranquilla, as tratativas foram retomadas já que o jogador não será aproveitado por Abel Ferreira. Segundo o As Colombia, existe algumas condições para que o atacante seja liberado, como ter o jogador novamente quando quiser ou seja para negociá-lo com outro clube.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©