Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Santos pode pintar como reforço para o River Plate

ex-santos-pode-pintar-como-reforco-para-o-river-plate-Futebol-Latino-27-01
Foto: Divulgação/Rosario Central

Uma das informações que mais tem circulado nos bastidores do River Plate em relação a sequência do trabalho de Marcelo Gallardo é que o treinador pediu a diretoria um plantel mais competitivo e em condições de fazê-lo seguir brigando em todas as competições que disputar.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: “De altíssimo nível”, disse treinador sobre trabalho de Reinaldo Rueda
Possível rival de Palmeiras e Santos dá declaração inusitada sobre o Mundial

Com isso, o sistema de criação tem sido um dos setores que rendem a análise de nomes no mercado e a possibilidade de trazer Emiliano Vecchio foi sondada pelo clube Millonario, informação veiculada pelo portal da emissora TyC Sports.

Aos 32 anos de idade, o capitão do Rosario Central que passou sem brilho pelo Santos entre 2016 e 2018 é visto como uma opção mais acessível no aspecto financeiro daquela que seria a alternativa mais cobiçada, principalmente, por Gallardo: Agustín Palavecino, meia do Deportivo Cali.

Vecchio se apresentou de maneira destacada na campanha do clube rosarino com 12 partidas onde marcou cinco gols e deu quatro assistências. Além do desempenho, o fato de estar por empréstimo até dezembro no Rosario e ter os direitos sob seu poder seriam elementos facilitadores de uma possível negociação.

A possibilidade de investir no ex-jogador do Peixe ganhou força depois do posicionamento do Deportivo Cali em não aceitar qualquer acordo que não seja da aquisição em definitivo de, pelo menos, 50% dos direitos de Palavecino apesar do desejo do jogador em ir para o River.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©