Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-São Paulo admite apreensão com impacto do Covid-19 no Oriente Médio

ex-sao-paulo-admite-apreensao-com-impacto-do-covid-19-no-oriente-medio-Futebol-Latino-15-03
Foto: Divulgação/Al Ahli

A semana teria tudo para ser bastante especial pensando no clube e os jogadores do Al Ahli, da Arábia Saudita, já que o clube disputaria nesse domingo (14) às 14h45 (horário de Brasília) a semifinal da Copa do Rei da Arábia Saudita diante do arquirrival Al Nassr.

Leia mais: Honduras: Motagua mete 4 a 1 no Olimpia e segue na liderança
Costa Rica: Pênalti duvidoso dá empate ao líder Saprissa, fora de casa

Contudo, em meio a pandemia do coronavírus que vem assustando a população mundial, a partida acabou sendo adiada em meio a uma série de outras medidas que o país vem adotando para minimizar os efeitos do vírus como relatou o meio-campista brasileiro Souza.

Para o atleta revelado no Vasco e com passagens no Brasil por Grêmio e São Paulo além de Porto e Fenerbahçe na Europa, é inegável que existe uma sensação de receio mediante as notícias principalmente que vem da Europa. Além disso, ele entende que não há muito o que fazer de sua parte a não ser aguardar o panorama do país em relação ao Covid-19:



“Estamos um pouco apreensivos com todos esses vetos que estão acontecendo no futebol europeu. A gente não sabe se vai chegar até aqui. (…) Estamos observando o que vai acontecer… A Arábia Saudita já fechou a fronteira com vários países e não saem e nem entram voos de várias nações da Europa. Então, estamos na expectativa.”

Além de Souza, o plantel conta com outro jogador brasileiro no elenco, o lateral Lima, contrato junto ao francês Nantes depois de passar quatro temporadas atuando no futebol europeu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019