Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-São Paulo chega ao Uruguai ansioso para disputar a Libertadores

ex-sao-paulo-chega-ao-uruguai-ansioso-para-disputar-a-libertadores-Futebol-Latino-18-08
Foto: Divulgação/Nacional

Um dos reforços do Nacional para a temporada, o zagueiro brasileiro Paulo Vinicius, ainda não teve a oportunidade de entrar em campo para mostrar serviço.

Leia mais: Papu Gómez abre o jogo e revela o principal sonho da carreira
Brasileiro fã de R10 conta sobre transformação de clube no Oriente Médio

Até mesmo por isso, em entrevista coletiva recente concedida pelo defensor no Gran Parque Central, ele comentou sobre as suas principais características e expectativas que o torcedor do Bolso podem ter para com seu comportamento em campo.

Além disso, o zagueiro com passagem pela base do São Paulo além de River Plate Montevidéu bem como Videoton e MOL Vidi, ambos da Hungria, confessou que um dos elementos que mais o seduziram a retornar ao continente sul-americano, além da grandeza do clube, foi a chance de disputar a Copa Libertadores:

“Sou um defensor muito agressivo. Tento jogar e propor, tomando as melhores decisões para os meus companheiros no início da jogada. Sou destro, mas na Hungria joguei dos dois lados e, inclusive, na base do São Paulo, joguei algumas vezes de lateral. Posso me adaptar muito fácil a qualquer posição. Podem esperar muita entrega, vontade e trabalho da minha parte e muito respeito por essa camiseta tão linda. São coisas as quais posso cumprir. O resto são coisas que acontecem no futebol.”



“Fiquei surpreso pelo interesse do clube no meu trabalho. Foi um orgulho tremendo. Tinha vontade de chegar a um clube grande como o Nacional que é uma referência na América do Sul e no mundo, com uma grande história. Me chamou a atenção essa possibilidade de jogar aqui e disputar uma Copa Libertadores, que é um sonho para qualquer jogador”, acrescentou Paulo Vinicius.

Apesar de suas expectativas, o atleta que não entra em campo desde junho ainda deve fazer mais trabalhos físicos para recuperar a forma. Com ou sem ele, o próximo desafio na temporada do clube da capital uruguaia será pela sexta rodada do Apertura frente ao Montevideo City Torque na quinta-feira (20) às 17h30 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *