Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-São Paulo e Boca Juniors participa de festa com aglomeração

Reprodução: Vídeo

Clemente Rodríguez, jogador com passagem pelo São Paulo, Boca Juniors e outros clubes, se envolveu numa grande polêmica na Argentina. O jogador estava entre os 70 participantes de uma festa que estava sendo promovida no bairro de El Yacht, distrito de Nordelta, localizado na Província de Buenos Aires, Argentina.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Caso não feche com Cavani! Boca Jrs tem plano B e mira jogador

Inter de Milão campeã: Arturo Vidal comemora conquista nas redes sociais



O evento que contou com a participação da banda El Show de Andy”, uma das preferidas de Clemente Rodríguez e dos jogadores de futebol, foi desarticulada pela polícia local na madrugada deste domingo.

 

Em um vídeo da festa, o ex-São Paulo e Boca Juniors pode ser visto com os demais participantes do evento sem máscara e muito menos sem respeitar as medidas de distanciamento social recomendadas pela OMS (Organização Mundial de Saúde) por causa do Novo Coronavírus (COVID-19). As fotos e vídeos de Clemente vieram à tona após alguns dos participantes compartilharem esse conteúdo nas redes sociais.

 

O FIM DA FESTA

 

Na tarde de sábado, um vizinho alertou a Polícia da província de Buenos Aires que a festa estava acontecendo e rapidamente foi ao local e interveio. Quatro participantes foram presos (o dono da casa e três outros hóspedes) após agredirem os policiais responsáveis ​​pelo procedimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©