Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-São Paulo revela vontade de defender gigante sul-americano

Aos 27 anos, Wilder Guisao se declara torcedor do Atlético Nacional e comenta vontade de retornar ao clube que defendeu entre os anos de 2012 e 2014

*Por Mônica Alvernaz

Falar de futebol colombiano sem citar o Atlético Nacional como um clube de grande expressão no cenário nacional é impossível. Com uma grande trajetória, o clube chama atenção de diversos jogadores que desejam atuar por lá. Nesta lista, está o atacante Wilder Guisao.

Leia mais: Por onde anda Richarlyson, ex-São Paulo e Galo
Camisa de clube peruano é vendida em tradicional loja da Inglaterra

Aos 27 anos, Guisao já teve uma passagem pelo clube colombiano e, em recente entrevista, destacou a vontade de defender as cores do Atlético Nacional novamente. “Sou torcedor do clube, um dia quero voltar”.

No entanto, o atacante fez questão de destacar que está satisfeito no atual clube. “Por enquanto, estou feliz com a oportunidade que o Cucutá me deu”.

Revelado pelo Bogotá, Wilder Guisao já teve passagem pelo futebol brasileiro. Entre 2015 e 2016, o colombiano defendeu as cores do São Paulo, jogando em 13 partidas e marcando um gol. Além disso, ele ainda jogou pelo Toluca, Racing e Chiapas.

Em sua passagem pelo Atlético Nacional, Guisao foi comandando por Juan Carlos Osorio e conquistou seis títulos: três Ligas colombianas, uma Superliga e duas Copas da Colômbia.