Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-São Paulo segue acreditando em classificação no futebol do Japão

Equipe do atacante Silvinho, o Alibrex Niigata está em 11° lugar na J-League 2 e precisa tirar, em quatro rodadas, diferença de oito unidades para o 6°
ex-sao-paulo-segue-acreditando-em-classificacao-no-futebol-do-japao-Futebol-Latino-01-11

Apesar do contexto complicadíssimo que se encontra o Albirex Niigata (Japão) dentro da segunda divisão nacional, a J-League 2, ainda existe quem acredite ser possível reverter o quadro como é o caso do atacante brasileiro ex-São Paulo, Silvinho.

Leia mais: Diego Buonanotte entra na mira de rivais uruguaios para 2020
Bolívia também tem problemas para dar sequência ao futebol no país

Entendendo que o triunfo da última rodada frente ao Kyoto Sanga por 3 a 1 foi de suma importância para manter números importantes na sequência recente (quatro triunfos em cinco jogos), o avante entende que só quatro vitórias nos últimos quatro jogos da fase classificatória mantêm vivas as chances do Albirex.

“A última vitória fez muito bem ao grupo. Estamos tendo uma boa semana de treinos e fazendo alguns ajustes para o próximo desafio. Ainda temos chances de classificar, e para isso precisamos embalar uma sequência de vitórias nesses quatro jogos restantes. Vamos fazer o máximo para conseguir”, avaliou o atleta de 29 anos de idade.

Nesse momento, o time de Silvinho teria de tirar uma diferença de oito pontos para o Fagiano Okayama tendo ainda 12 em disputa. Além de, obviamente, torcer para o tropeço de outros times como Kyoto Sanga (7°), Mito Hollyhock (8°), Kofu (9°) e Zwigen Kanasawa (10°).

error: Futebol Latino 2019