Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-São Paulo tem proposta de times de dois países, diz agente

Cueva
Foto: Divulgação/Pachuca

Christian Cueva tem contrato com o Yeni Malatyaspor até junho de 2021. Porém, ele segue com sua situação bastante indefinida no clube, pois continua afastado por cometer indisciplina. Entretanto, mesmo com fama de ser um atleta problemático, interessados em contar com o seu futebol não faltam, pelo menos é o que garante seu agente.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Atacante volta de empréstimo, mas não aparece para treinar no Boca

River Plate divulga lista de relacionados para o Superclássico



Em entrevista à Rádio Ovation, Matías Favano, agente do meia ex-São Paulo, declarou que vários clubes da Turquia, onde ele joga atualmente, e Arábia Saudita estão interessados em contratá-lo. No entanto, o agente fez questão de ressaltar que o jogador está sob contrato.

 

“Nos primeiros dias de 2021 ele tem que se apresentar novamente ao clube (Yeni Malatyaspor). Christian tem seu contrato, e os torcedores estão esperando por ele. Mas temos 2, 3 clubes na Turquia interessados nele. Seu contrato é até junho de 2021 com a opção de prorrogá-lo por mais 2 anos, o presidente estava interessado em fazê-lo. Também há dois clubes na Arábia Saudita que estão perguntando sobre ele”, afirmou Matías.

 

Questionado sobre uma possível volta de Cueva ao futebol peruano, Favano deixou claro que o meia quer continuar no exterior. Porém, existe o interesse do atleta em retornar ao seu país para se aposentar: “Essa possibilidade está descartada. Ele vê como uma boa voltar (ao Peru), mas só no futuro. Agora, ele quer demonstrar seu potencial no futebol turco ou árabe. Mas seu sonho é se aposentar no Peru”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©