Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-técnico da Inter de Milão é demitido de equipe da MLS

ex-tecnico-da-inter-de-milao-e-demitido-de-equipe-da-mls-Futebol-Latino-24-07
Foto: Divulgação/Atlanta United

Depois de conseguir fazer um trabalho mais extenso após duas passagens curtas em clubes europeus (Inter de Milão e Crystal Palace), o técnico holandês Frank de Boer está mais uma vez disponível no mercado após ser demitido do Atlanta United. A informação foi confirmada pelo clube estadunidense em seu site oficial.

Leia mais: Atacante revela tentativa de suborno em jogo da Libertadores
Salah revela ter grande carinho por país sul-americano

Com a responsabilidade de manter o nível construído por Gerardo Martino e o título incontestável da Major League Soccer (MLS) em 2018, de Boer assumiu a equipe e a levou ao título da US Open Cup, mas caiu na final da Conferência Leste para o Toronto FC.

Em razão da pandemia, a MLS foi retomada com a MLS is Back onde a trajetória na fase de grupos feita pela franquia da Georgia foi bastante decepcionante: três reveses em três rodadas e a eliminação ainda na primeira fase ficando na última posição do Grupo E.

Sendo assim, o ex-jogador holandês de clubes como Ajax, Barcelona além da Laranja Mecânica encerra sua passagem pelo Atlanta United com o retrospecto de 52 partidas contendo 28 triunfos, cinco empates e 19 reveses.




Assine o DAZN

O Futebol Latino completa 5 anos no dia 3 de agosto, mas quem ganha o presente é o leitor do site. O DAZN é parceiro do FL e você pode assinar o serviço de streaming graças a um grande desconto na mensalidade.

Ao clicar aqui, o leitor do Futebol Latino pode assinar o DAZN por 30 dias de maneira gratuita. Na renovação, o valor fica R$ 19,90 e você tem o direito de acompanhar a “MLS is Back”, Liga MX, Copa Sul-Americana, Premier League, Ligue 1 e diversas competições que o cardápio do DAZN oferece.

Não perca tempo! Clique aqui e faça a sua assinatura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019