Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-técnico da LDU recorda título da Liberta e detona o Fluminense

bauza-disse-que-analisara-proposta-do-rosario-na-proxima-semana-Futebol-Latino-09-05
Foto: Juan Mabromata/AFP

Em 2008, Edgardo Bauza cravava o seu nome na história do futebol sul-americano ao derrotar o Fluminense na final da Libertadores. O título foi o primeiro do Equador na competição e até hoje é muito comemorado no país.

Betwinner

Leia Mais: Boca Juniors vai cobrar uma bolada da Juventus por volante
Time espanhol estaria interessado em ex-Real Madrid para o comando técnico



Na última terça-feira, o portal El Futbolero republicou uma entrevista do técnico ao Diário Olé, onde ele escolhe o Tricolor das Laranjeiras como o mais ‘pé frio’ dos adversários que já enfrentou em decisões.

Durante a entrevista, Patón teria dito aos seus jogadores no intervalo da decisão no Maracanã que eles não precisavam ter medo do Flu, pois a equipe havia fracassado em pelo menos três momentos importantes antes da final continental.

Com ou sem medo, a LDU, que havia vencido o primeiro jogo por 4 a 2, passou sufoco no Maraca. Na volta, o Flu venceu por 3 a 1, mas viu o time equatoriano levar a melhor na disputa de pênaltis.

Bauza na LDU

No comando da LDU, Edgardo Bauza viveu o seu melhor momento da carreira ao conseguir os títulos da Libertadores 2008, Recopa Sul-Americana 2010 e os Equatorianos de 2007 e 2010.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *