Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-técnico do Corinthians é tratado com irrelevância em vídeo comemorativo do River Plate; confira

Foto: AFP

Daniel Passarella é considerado um dos maiores zagueiros da história do futebol Argentino, além de ter sido o capitão que levantou o troféu da Copa do Mundo de 1978 e o único jogador do elenco campeão que fez parte do plantel que conquistaria o bi Mundial em 1986 (na ocasião, ele era reserva).

 

Soccer 300x250

Leia Mais: Histórico com casos de indisciplina de Arboleda vira tema no Equador

Polêmica! Representante da Argentina no Miss Universo é criticada por homenagear Maradona



Por clubes, ele tem uma história vitoriosa e de muitos títulos pelo River Plate: como jogador, técnico e presidente do clube. Ou seja, é indiscutível que o Kaiser, como também é conhecido Daniel Passarella, é um dos maiores nomes da história do clube de Nuñez.

 

Entretanto, todos esses feitos de Passarella com o River Plate parece que não foram levados muito em consideração pela atual diretoria, que deu pouquíssima relevância ao histórico zagueiro durante o vídeo comemorativo que contempla os 120 anos do Millonarios, divulgado pelo clube Argentino no dia 25 de maio, aniversário do clube.

 

Passarella aparece apenas em foto de uma formação de um time dos anos 1970. Após a divulgação do vídeo, criou-se uma expectativa em torno do que ele teria achado da edição. E hoje, em entrevista ao jornal “La Tercera”, do Chile, o Kaiser se pronunciou e mostrou indiferença sobre o fato: “Eu vi o vídeo que eles fizeram … Não sei, não dei muita importância”.

 

Mas Passarella declarou que sente parte da história do River Plate e que merece um lugar de importância: “Acho que sim, talvez devesse”, afirmou o Kaiser.

 

Abaixo, veja o vídeo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019