Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Técnico do Panamá cotado para assumir Equador e Paraguai

Hernán Gómez dirigiu os caribenhos do Panamá na primeira oportunidade em que eles puderam disputar a fase de grupos da Copa do Mundo
zagueiro-exaltado-coletiva-tecnico-do-panama-comunicado-Futebol-Latino-08-10

Fazendo uma grande campanha nas Eliminatórias com o Panamá que rendeu uma inédita participação na fase de grupos da Copa do Mundo, o nome do técnico colombiano Hernán Gómez tem estado em alta principalmente na América do Sul.

Leia mais: Independiente anuncia meio-campista que atuava no futebol espanhol
Jose Pékerman deve assumir outra seleção sul-americana

Segundo informações vindas de jornais tanto equatorianos como paraguaios, as duas seleções tem interesse em contar com o treinador. Porém, o único dado até agora mais sólido veio com base na declaração do empresário Gustavo Gallo a uma rádio guaraní, a ABC Cardinal.

Gustavo afirmou que foi ele o responsável por levantar a possibilidade junto ao próprio “Bolillo” de que ele se tornasse comandante da Albirroja e pediu, inclusive, permissão ao mesmo para introduzir seu nome junto aos cartolas do Paraguai.

“Bolillo Gómez é meu amigo e eu pedi permissão a ele para apresentar seu nome a Federação Paraguaia. Ele gostaria de dirigir a seleção. Não é um técnico caro, acredito que podemos negociar a questão econômica.”

Além do selecionado panamenho, Hernán Gómez acumula experiências no currículo ter dirigido outras equipes nacionais latinas como Colômbia (duas passagens), o próprio Equador e a Guatemala.

error: Futebol Latino 2019