Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-técnico do Real Madrid fala sobre “estratégia” para enfrentar Messi

ex-tecnico-do-real-madrid-fala-sobre-estrategia-para-enfrentar-messi-Futebol-Latino-21-03
Foto: Reprodução/Facebook Leo Messi

Ter a responsabilidade de atuar contra o Barcelona ou diante da seleção da Argentina sabendo do talento de Lionel Messi é sempre um desafio considerável.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Boas atuações de Lucas Veríssimo pelo Benfica rendem elogios de ídolo do Santos; veja
Seleção chilena é convocada e algumas estrelas ficam de fora; confira

Para lidar com esse elemento, o hoje técnico do Everton, Carlo Ancelotti, pontuou em entrevista coletiva que evitava falar sobre o camisa 10 do Barça na preleção dos tempos de Real Madrid para não causar efetiva sensação de medo nos atletas.

O comentário de Ancelotti foi feita antes do compromisso dos Toffies diante do Manchester City no último sábado (20) onde o clube de Pep Guardiola venceu por 2 a 0 pela FA Cup apontando que, para duelar com os Citizens, ele tem a mesma estratégia:

“Quando estive no Real Madrid e jogamos muitas vezes contra Messi, que era um dos melhores rivais, nunca falei do Messi com os jogadores. Eles iriam se assustar. Então, eu também tento não falar demais do City. Em vez de falar de Messi, apontava outras coisas. Todo mundo conhece os jogadores e a qualidade individual. Concentrem-se no que você tem que fazer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©