Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Vasco analisa a temporada no futebol japonês

Elsinho se tornou bicampeão nacional com a camisa do Kawasaki Frontale nesta temporada

Bicampeão japonês com o Kawasaki Frontale nesta temporada, o lateral-esquerdo Elsinho foi um dos principais nomes do elenco nos últimos anos. Há quatro épocas na agremiação asiática, o jogador, ídolo no clube, e com passagens pelo Vasco e América-MG, destacou o grande ano que fez na agremiação.

Leia Mais: Retrô FL: Atlanta United conquista título inédito da MLS
Equilíbrio marcou a temporada no futebol mexicano

“Estou muito feliz com tudo que tenho passado em minha carreira. Esses últimos anos no Kawasaki foram muito bons para mim dentro e fora de campo. Tive a oportunidade de conquistar títulos e jogar em alto nível o tempo inteiro. Sou muito grato ao clube por tudo. Fui muito feliz lá. Procurei retribuir esse carinho com muita dedicação nestas últimas temporadas”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, seu desejo é definir o futuro nas próximas semanas. “Nós estamos conversando, mas vou permanecer no futebol japonês. Já decidimos isso. Devo definir isso nos próximos dias. O Japão é um país fantástico para se viver e muito organizado no esporte. Isso motiva bastante. Já tenho uma história no futebol local e espero continuar ela em um grande clube nos próximos anos”.