Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Vasco ataca de “personal trainer” nas redes sociais

ex-vasco-ataca-de-personal-trainer-nas-redes-sociais-Futebol-Latino-06-04
Foto: Divulgação/Deportivo Saquisilí

Fazer exercícios físicos no período de isolamento social por conta da pandemia do Covid-19 tem sido uma constante tanto para os jogadores de futebol profissional como para as pessoas em geral que queiram se manter em forma.

Leia mais: UEFA relembra atuação épica de Messi contra o Arsenal
Valorizado, Jeison Murillo pode se tornar a contratação mais cara do Celta de Vigo

Com isso, o ex-jogador equatoriano Carlos Tenorio tem sido bastante ativo nas redes sociais não apenas demonstrando quais são as atividades que ele tem feito, mas também com instruções quase de um personal trainer.

Por vezes ao lado de sua esposa, Íris, ou mesmo de seu filho, o ex-jogador atualmente com 40 anos de idade faz algumas atividades usando bolas, pequenos cones e dando algumas instruções como no vídeo abaixo, onde ele descreve o trabalho de arrancada com positivo para o sistema cardiovascular.



Marcando uma distância de 10 metros e segurando 10 marcadores nas mãos, Tenorio explicou o exercício onde se deposita um cone de cada lado no momento que se percorre o máximo da distância.

Tendo aparecido para o grande público defendendo a LDU, Tenorio rodou pelo mundo defendendo Al-Nasr (Emirados Árabes), Al-Sadd (Catar), Vasco, El Nacional, Bolívar, Sport Boys e, em 2018, atuou pela última vez profissionalmente no modesto clube equatoriano Deportivo Saquisilí. Pela Tri, o atacante caracterizado pelo faro de gol e força física fez 51 partidas e marcou 12 tentos.

A injeção de ânimo trazida nos vídeos do “Demolidor” se torna ainda mais importante mediante ao verdadeiro caos vivido no país nos últimos dias. Isso porque, com um colapso no sistema de saúde e funerário principalmente em Guayaquil, grande foco das mais de 3 mil infecções e 180 mortes, o clima no país é de medo misturado com uma angústia com direito a corpos sendo largados no meio das ruas e calçadas da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019