Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Ex-Vasco comenta desafio de estreia na Ligue 1 contra o PSG

ex-vasco-comenta-desafio-de-estreia-na-ligue-1-contra-o-psg-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Clermont

Um dos reforços contratados pelo Clermont (França) na última janela de transferências, o lateral brasileiro Neto Borges pode fazer a sua estreia oficial na nova equipe enfrentando, simplesmente, o estrelado Paris Saint-Germain logo na primeira rodada da Ligue 1.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Athletico tenta, mas Estudiantes segura empate na Arena da Baixada
Com um a menos, Inter fica no empate com Melgar pela Sul-Americana

Na análise do jogador de 25 anos, apesar da promessa de grau elevado de dificuldade, a postura da equipe que vai para a sua segunda temporada seguida na elite francesa precisa ser em buscar uma vitória para começar bem a competição.

“Jogo grande, que todo jogador gosta de estar. E nada melhor do que um desafio como esse, contra uma equipe de grande qualidade que é o PSG. Mas nós sabemos do nosso potencial e vamos entrar para buscar os três pontos, respeitando o Paris, mas desempenhando o nosso trabalho para sair com a vitória”, apontou o jogador brasileiro

Um dos elementos que ajudam a aumentar a confiança de Neto Borges para o confronto com o PSG – marcado para ocorrer no próximo sábado (6), às 16h (de Brasília) – foi o trabalho de pré-temporada feito pelo clube de Clermont-Ferrand que ele considerou como “muito positivo”:

“Minha avaliação sobre a pré-temporada é muito positiva. O clube nos dá todo o suporte e preparo para que a gente possa desempenhar um bom trabalho, e junto com a comissão técnica, fizemos um bom trabalho no período. Saio com uma avaliação bastante positiva.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019