Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Ex-Vasco da Gama recorda história ‘picante’ com Ibrahimovic no Milan

Foto: Instagram/Ibrahmovic

Com passagem pelo Vasco da Gama, Maxi López é sem dúvida um dos personagens mais famosos do futebol sul-americano. Ao longo da sua carreira, o argentino rodou pelo futebol italiano e chegou a defender as cores do Milan.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia Mais: Confira as cotas para Brasil x Bolívia na primeira rodada das Eliminatórias
Meia sul-americano é contratado no fim da janela pelo Newcastle



Durante a sua passagem pelo rossonero, La Gata foi companheiro de ataque de Ibrahimovic. Em jogo contra o Parma, fora de casa, a dupla passou por um momento mais picante por decisões dentro das quatro linhas.

“Aconteceu uma passagem com o Ibrahimovic no jogo contra o Parma. Eu recebi uma bola perto da área e por conhecê-lo, joguei direto no alto, mas ele não foi em direção a bola. Virou e fez um gesto que gostaria a bola no pé. Além disso resolveu gritar e eu respondi”, afirmou a TyC Sports.

“Quando o jogo acabou ele não veio conversar comigo. Estava com medo, pois ele tem quase 2 metros de altura e luta karatê. No meio da semana, durante a concentração da Champions League, o Ibrahimovic me procurou e disse que gostaria de acertar a conta. Explicou que gostava dos argentinos pela nossa personalidade, diferente dos brasileiros. Porém, se eu repetisse novamente a atitude dentro de campo, arrancaria a minha cabeça”, afirmou aos risos.

Em apenas uma temporada com a camisa do Milan, Maxi López disputou 11 partidas e anotou apenas dois gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *