Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Heberty marca primeiro gol pelo Bangkok United e time vence na Thai League

ex-vasco-marca-primeiro-gol-pelo-novo-clube-na-thai-league-Futebol-Latino-15-02
Foto: Divulgação

Em sua terceira partida oficial pelo Bangkok United, da Tailândia, o atacante brasileiro Heberty marcou seu primeiro gol pela nova equipe e foi decisivo na vitória por 2 a 1 sobre o Ratchaburi, no último sábado (13), pela Thai League. Maior ídolo do futebol local, Heberty abriu o placar logo aos nove minutos de jogo e agora tem oito gols na competição.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Futebol do Chile deve ser o próximo destino de Chumacero
Suárez possui detalhe contratual importante com o Atlético de Madrid

Após o término do compromisso disputado no Thammasat Stadium, o paulista de 32 anos de idade fez um balanço de suas participações pelo Bangkok até aqui.

“Alcançamos duas vitórias e empatamos a outra partida. Já estamos a quatro pontos da zona de classificação para a Liga dos Campeões da Ásia que é o nosso grande objetivo. Toda troca de equipe requer um certo tempo para nos entrosarmos dentro de campo, mas felizmente as coisas tem acontecido rapidamente”, afirmou.

Se coletivamente a meta de Heberty e do Bangkok United é de chegar ao principal torneio do continente, no aspecto individual o “Pantera Negra” segue em busca de se tornar o maior artilheiro da história da Liga Tailandesa. Algo que, na visão do atleta que tem no currículo de futebol brasileiro equipes como Vasco e São Caetano, é tratado com bastante tranquilidade:

“Será realmente algo muito importante na minha carreira e sonho com isso, mas não é uma obsessão. Creio que naturalmente, da mesma forma que cheguei até o número atual, chegarei à marca que almejo. Não esqueço disso nunca, mas durante as partidas me preocupo em fazer meu time vencer.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019